Carboxiterapia
Tratamento multi-funções - Trata celulite; gordura localizada e estrias.
O método é muito seguro, usado desde o século XVIII, para tratamento na pele, que consiste na infusão de CO2 (DIÓXIDO DE CARBONO) no tecido subcutâneo através de uma agulha muita fina.

O gáz funciona melhorando a circulação celular e oxigenação dos tecidos. Como é um tratamento de multi benefícios, como por exemplo para a flacidez de pele, ele atua aumentado a produção de Colágeno; ja para a gordura localizada e celulite atua diretamente nas células de gordura causado pela expansão do gás e pela vasodilatação local, para estrias regenera a pele, reorganiza as fibras de colágeno e elastina.

Dúvidas Frequentes

O Carbóxi dói? O limiar de dor das pessoas é muito variável, então depende da sensibilidade de cada um, normalmente as pessoas relatam um desconforto suportável.

Quantas sessões? Segundo estudos; os resultados para quaisquer para quaisquer finalidades propostas pela carboxiterapia variam de cada organismo, porém em sua maior partes apresenta os primeiros sinais de melhora a partir da 5a. sessão.

Indicações - São muitas, tais como, Tratamento de Olheiras; Tratamento de Rejuvenescimento Facial; Flacidez de Pele; Gordura localizadas (mesmo em regiões pequenas que outros aparelhos não conseguem atingir); Celulite; Estrias, entre outros...

Contra Indicação - São poucas tais como: Gravidez; Herpes; Alergias na Pele; Doenças Graves e não controladas no coração e no Pulmão e Trombose Grave.

Efeitos Adversos - Vermelhidão e inchaços momentâneos e possíveis hematomas (roxos), pelo uso da agulha na aplicação o que irá contra indicar a exposição ao Sol.