Corrente Russa
Este porcedimento estético visa intensificar a tonificação muscular e a definição do corpo. Essa Técnica é realizada com o auxílio de um aparelho de Eletroterapia e Eletrodos, que após estímulos da corrente produz uma contração muscular no local, promovendo maior tonicidade muscular; Facial e Corporal.

Como resultado da Corrente Russa, pode-se esperar um aumento do volume muscular, diminuição da Flacidez e melhora da Circulação sanguínea, mas lembre-se "ESSE TRATAMENTO É COMPLEMENTAR À ATIVIDADE FÍSICA."

Quantas Sessões - O número de sessões é de acordo com a situação muscular de cada cliente, pode ser aplicado de 20 a 40 minutos de Corrente em cada cliente.

Indicação - Diminuir a flacidez muscular; melhorar o fluxo sanguíneo e o sistema circulatório; ajuda no fortalecimento do Abdômem após o parto e potencializa os resultados de musculação.

Contra Indicação - Pessoas com marca passo; Cardiopatias Congestivas; Flebites; Embolias; Varizes; Tromboflebites; Gestantes; Hiper e Hipotensos Desconpenssados; problemas Renais Crônicos; Processos Infecciosos e Inflamatórios; Neoplasias; Problemas de Pressão; Patologias Pulmonares; Epilepsia; Dermatites e Lesões Musculares.