Ultracavitação
A Técnica consiste por meio do aparelho que emite ondas mecânicas de Alta Potência e Alta Frequência onde atinge a pele e age especificamente na camada adiposa produzindo um efeito de cavitação, tendo como consequência a diminuição da espessura e a quantidade de gordura presente.

É eficaz para tratar Celulite; Hidrolipoclasia e Pré Operatório. Um dos poucos aparelhos no mercado capazes de agir com segurança em camadas de gordura superior a 4cm.

Quantas Sessões - O número exato de sessões é estipulado de acordo com a avaliação feita e também as necessidades do cliente; mas a média são de 5 a 10 sessões.

Indicações - Gordura Localizada (acima de 4cm de camada Adiposa); Celulite; Pré Operat&orio e Hidrolipoclasia.

Contra indicação - Gestantes e pacientes em tratamento de fertilização; Hipercolesterolemia; Áreas com menos de 4cm de camada Adiposa; Doen&cas Autoimunes; Doenças Renal; Cadíaca; Hepática; Câncer; Pós Operatório; DIU; Pele não Íntegra; Mama; Colo e Pescoço; áreas próximas a coluna vertebral; Hipertensos; Diabéticos Descompensados; Placas Metálicas; Osteossíntese; Período Menstrual; Prótese de Silicone e Lipoenxertia.

Reações Adversas - Não existem relatos sobre efeitos adversos após a sessão de ULTRACAVITAÇÃO.